Considerado um grande articulador político na região Oeste de Mato Grosso, o pecuarista Lair Mota da Silva, de Figueirópolis d’Oeste, se filiou ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). A filiação do ex-prefeito do município aconteceu na tarde de ontem, quinta-feira, 31 de agosto.
Lair Mota deixou a sigla do Partido Social Democrático (PSD) para se unir ao projeto do PSDB, que visa o fortalecimento de ações na região Oeste do estado.
O ex-prefeito de Figueirópolis d’Oeste por dois mandatos, que reside em Mato Grosso desde 1972, também já desenvolveu um brilhante trabalho frente à Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (EMPAER).
“Eu aceitei me filiar ao PSDB, porque vejo que é necessário conhecer as necessidades da população sem ter que olhar para lados e em um partido de centro é possível olhar à frente e lutar pelo fortalecimento dos municípios da nossa região”, disse Lair.
— Leia também: Visando as Eleições 2024, PSDB se fortalece na região Oeste de Mato Grosso
Com a filiação de Lair Mota, o partido Tucano avança e a cada dia alcança mais espaço na região. Atualmente, os municípios de Araputanga, Cáceres, Conquista d’Oeste, Figueirópolis d’Oeste, Indiavaí, Jauru, Mirassol d’Oeste, Nova Lacerda, São José dos Quatro Marcos e Vale de São Domingos, já se articulam na construção dos Diretórios Municipais do PSDB.
Mato Grosso
Em 141 cidades de Mato Grosso, o PSDB, que tem como presidente da Federação PSDB-Cidadania o Deputado Estadual Carlos Avallone, possui pré-candidatos à prefeitura em 41 e 25 políticos pleiteando o cargo de vice. Para a vereança, o número é ainda maior, a sigla está fortalecendo chapas em 111 municípios.
FALE COM O POPULAR ONLINE
Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.
A estimativa foi divulgada nesta quinta-feira (28) pelo IBGE.
Saiba como acessar o Benefício de Prestação Continuada (BPC) e as aposentadorias especiais garantidas por lei
Cinco pessoas de Mato Grosso foram alvos da megaoperação nacional que mira um esquema bilionário no setor de combustíveis comandado por integrantes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), nesta quinta-feira (28). Entre os alvos estão: duas pessoas de Rondonópolis, uma de Primavera do Leste, uma de Feliz Natal e uma em Diamantino. A operação cumpre mandados de busca, apreensão...
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.